Esta Farmácia encontra-se autorizada a disponibilizar medicamentos através da Internet, pelo Infarmed, I.P.
Pode agora recorrer ao serviço prestado pela Farmácia Rolim: as entregas ao domicílio, com toda a comodidade e conveniência.

SOBRE O NOSSO SERVIÇO DE ENCOMENDAS E ENTREGAS AO DOMICÍLIO

Nas próximas linhas encontrará uma explicação detalhada sobre o funcionamento deste serviço.

1. Como fazer o pedido de “Encomendas e Entregas ao Domicílio”?

Caso deseje fazer uma encomenda, basta preencher o formulário no nosso site ou, como alternativa, enviar-nos um email para info@farmaciarolim.com. Estamos também disponíveis através do 261 815 315.

2. Que produtos farmacêuticos podem ser encomendados? E entregues ao domicílio?

Podem ser encomendados medicamentos (sujeitos a receita médica ou não), artigos de puericultura, artigos de cosmética e todos os produtos disponíveis na Farmácia Rolim. Todos eles podem ser entregues ao domicílio, no concelho de Mafra.

3. Depois de preencher o formulário, o que acontece?

Após submeter a sua encomenda, receberá um telefonema nosso para acertar todos os detalhes da encomenda, esclarecer eventuais dúvidas e combinar hora de entrega, caso opte por entrega ao domicílio.

Iremos sempre privilegiar o contacto telefónico, para garantir que lhe estamos a dar o melhor acompanhamento possível.

Daí que pedimos a maior atenção, aquando o preenchimento do campo “contacto telefónico”. Sem o seu número de telefone, não poderemos contactá-lo e dar seguimento ao pedido.

4. Quanto pago pela entrega de medicamentos ao domicílio?

5,00€ – para entregas na freguesia de Mafra;

10,00 € – para entregas nas outras freguesias do concelho de Mafra.(Valor mínimo de encomenda: 30€)

Pode ainda optar por levantar o seu pedido no balcão da Farmácia, durante o horário de atendimento da Farmácia.

5. Quais as formas de pagamento disponíveis?

São aceites os seguintes meios de pagamento:

MBWAY (963 023 695) ou Transferência Bancária (aquando a realização da encomenda). – IBAN: PT50 0007 0000 0020 8708 4022 3

A sua encomenda será processada após a confirmação do pagamento por MBWAY ou confirmação da transferência bancária. Para agilizar o processo, envie um email para info@farmaciarolim.com com o respetivo comprovativo, indicando ainda o seu nome e referencia da transferência bancária.

7. Qual o horário das entregas?

De 2.ª a 6.ª feira:

– Encomendas realizadas até às 15h- serão entregues no próprio dia até às 20h.

– Todas as encomendas efetuadas após as 15h serão entregues no dia útil seguinte até às 13h.

As encomendas realizadas durante o fim-de-semana serão entregues na 2.ª feira até às 13h.

De qualquer das formas, após a recepção da sua encomenda, a Farmácia Rolim entrará em contacto consigo para combinar uma hora de entrega e comunicar-lhe o valor da pagar do seu pedido.

Em caso de qualquer impossibilidade logística ou de stock, a Farmácia Rolim entrará de imediato em contacto consigo.

8. Como posso solicitar medicamentos prescritos por receita médica?

Caso deseje solicitar Medicamentos Sujeitos a Receita Médica, pode fazê-lo através do formulário do nosso site ou através do email info@farmaciarolim.com.  Envie-nos a receita médica digitalizada ou, caso se trate de uma receita eletrónica, envie-nos o número da receita e o código da dispensa.

Pode ainda contactar a equipa da Farmácia Rolim por telefone (261815315) caso tenha alguma dúvida relativamente à receita médica.

Relembramos que deverá entregar o original da receita médica quando receber os medicamentos, caso a receita não seja eletrónica.

9. Posso encomendar medicamentos que tenham de ser conservados em frio?

Sim. A Farmácia Rolim assegura o transporte em condições de frio.

10. As encomendas podem ser canceladas?

As encomendas cujo pagamento não foi efectuado com sucesso (no caso de transferência bancária) serão canceladas ao fim de 2 dias úteis.

11. Posso devolver um produto?

Poderá efectuar uma devolução no prazo de 5 dias úteis, excluindo-se as seguintes situações:

– embalagens danificadas

– medicamentos

– alimentos

– lingerie e

– meias elásticas.

Para fazer a devolução é necessário apresentar o talão de compra.

Nota importante: Os custos de entrega da devolução estarão a cargo do utente e os custos da entrega da encomenda não são reembolsados.

Para esclarecimentos adicionais, por favor, contacte a Equipa da Farmácia Rolim pelo telefone 261 815 315 ou por email info@farmaciarolim.com. Obrigado.