Entregas ao Domicílio - Farmácia Rolim
16602
page-template,page-template-full_width,page-template-full_width-php,page,page-id-16602,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-child-theme-ver-1.0.0,qode-theme-ver-17.2,qode-theme-bridge,disabled_footer_bottom,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive
 

Esta Farmácia encontra-se autorizada a disponibilizar medicamentos através da Internet, pelo Infarmed, I.P.
Pode agora recorrer ao serviço prestado pela Farmácia Rolim: as entregas ao domicílio, com toda a comodidade e conveniência.

SOBRE O NOSSO SERVIÇO DE ENTREGAS AO DOMICÍLIO

Nas próximas linhas encontrará uma explicação detalhada sobre o funcionamento deste serviço.

1. O que é o serviço “Entregas ao Domicílio”?

O serviço Entregas ao Domicílio é um novo serviço prestado pela Farmácia Rolim para facilitar a vida dos seus utentes, levando até si (casa ou local de trabalho) os produtos farmacêuticos que necessite.

2. Que produtos farmacêuticos podem ser entregues ao domicílio?

A Farmácia Rolim entrega ao domicílio: medicamentos (sujeitos a receita médica ou não), artigos de puericultura, artigos de cosmética e todos os produtos disponíveis na Farmácia Rolim.

3. Como posso efectuar o meu pedido?

Os pedidos podem ser realizados apenas de 1 forma:

Telefone: 261815315 (das 9h às 20h)

Pode ainda optar por levantar o seu pedido no balcão da Farmácia, durante o horário de atendimento da Farmácia.

4. Quanto pago pela entrega de medicamentos ao domicílio?

Pode ainda optar por levantar o seu pedido no balcão da Farmácia, durante o horário de atendimento da Farmácia.

3,00€ – para entregas na freguesia de Mafra;

10,00 € – para entregas nas outras freguesias do concelho de Mafra.

5. Quais as formas de pagamento disponíveis para as entregas ao domicílio?

É aceite o seguinte meio de pagamento:

Transferência Bancária (aquando a realização da encomenda). – IBAN: PT50 0000 0020 8708 4022 3

A sua encomenda será processada apenas com a confirmação da transferência bancária. Para agilizar o processo, envie um email para encomendas@farmaciarolim.com ou fax (261 812666) com o respectivo comprovativo, indicando ainda o seu nome e referencia da transferência bancária.

7. Qual o horário das entregas?

O processamento dos pedidos é realizado entre as 9h e as 19h de 2.ª a 6.ª feira. As encomendas realizadas durante o fim-de-semana e feriados serão processadas no dia útil seguinte.

Encomendas realizadas até às 14h- serão entregues no próprio dia até às 19h.

Todas as encomendas efectuadas após as 14h serão entregues no dia seguinte até às 13h (apenas válido para dias de semana).

De qualquer das formas, após a recepção da sua encomenda, a Farmácia Rolim entrará em contacto consigo para combinar uma hora de entrega e comunicar-lhe o valor da pagar do seu pedido.

Em caso de qualquer impossibilidade logística ou de stock, a Farmácia Rolim entrará de imediato em contacto consigo.

8. Como posso solicitar medicamentos prescritos por receita médica?

Caso deseje solicitar Medicamentos Sujeitos a Receita Médica, anexe uma cópia da receita ao Formulário das Entregas ao Domicílio e envie-nos para o fax (261812666) ou email (encomendas@farmaciarolim.com).

Pode ainda contactar a equipa da Farmácia Rolim por telefone (261815315) caso tenha alguma dúvida relativamente à receita médica.

Relembramos que deverá entregar o original da receita médica quando receber os medicamentos.

9. Posso encomendar medicamentos que tenham de ser conservados em frio?

Sim. A Farmácia Rolim assegura o transporte em condições de frio.

10. As encomendas podem ser canceladas?

As encomendas cujo pagamento não foi efectuado com sucesso (no caso de transferência bancária) serão canceladas ao fim de 2 dias úteis.

11. Posso devolver um produto?

Poderá efectuar uma devolução no prazo de 5 dias úteis, excluindo-se as seguintes situações:

– embalagens danificadas

– medicamentos

– alimentos

– lingerie e

– meias elásticas.

Para fazer a devolução é necessário apresentar o talão de compra.

Nota importante: Os custos de entrega da devolução estarão a cargo do utente e os custos da entrega da encomenda não são reembolsados.

Para esclarecimentos adicionais, por favor, contacte a Equipa da Farmácia Rolim pelo telefone 261 815 315 ou por email geral@farmaciarolim.com. Obrigado.