Esta Farmácia encontra-se autorizada a disponibilizar medicamentos através da Internet, pelo Infarmed, I.P.
Pode agora recorrer ao serviço prestado pela Farmácia Rolim: as entregas ao domicílio, com toda a comodidade e conveniência.
Esta Farmácia encontra-se autorizada a disponibilizar medicamentos através da Internet, pelo Infarmed, I.P.
Pode agora recorrer ao serviço prestado pela Farmácia Rolim: as entregas ao domicílio, com toda a comodidade e conveniência.
Nas próximas linhas encontrará uma explicação detalhada sobre o funcionamento deste serviço.
O serviço Entregas ao Domicílio é um novo serviço prestado pela Farmácia Rolim para facilitar a vida dos seus utentes, levando até si (casa ou local de trabalho) os produtos farmacêuticos que necessite.
A Farmácia Rolim entrega ao domicílio: medicamentos (sujeitos a receita médica ou não), artigos de puericultura, artigos de cosmética e todos os produtos disponíveis na Farmácia Rolim.
Os pedidos podem ser realizados de 3 formas:
Nas 3 situações, deverá fazer-nos chegar o seguinte formulário (“Formulário de Entregas ao Domicílio”).
Pode ainda optar por levantar o seu pedido no balcão da Farmácia, durante o horário de atendimento da Farmácia.
1.º passo: Preencha o formulário de entregas ao domicílio e envie para a Farmácia Rolim (fax ou email).
2.º passo: A Farmácia Rolim entrará em contacto consigo para o informar do valor a pagar e ainda confirmar hora de entrega do seu pedido.
3.º passo: Envie o comprovativo da transferência bancária para a Farmácia Rolim (fax ou email) – se foi este o meio de pagamento escolhido.
4.º passo: Um colaborador da Farmácia Rolim irá entregar o seu pedido no local e hora combinados. (será necessário entregar o original da receita nesta altura)
Pode ainda optar por levantar o seu pedido no balcão da Farmácia, durante o horário de atendimento da Farmácia.
3,00€ – para entregas na freguesia de Mafra;
10,00 € – para entregas nas outras freguesias do concelho de Mafra.
São aceites os seguintes meios de pagamento:
a) Cheque (a ser entregue no momento da entrega dos medicamentos).
b) Numerário (no momento da entrega dos medicamentos) .
c) Transferência Bancária (aquando a realização da encomenda). – NIB: 0035 2147 0000 961093003
A sua encomenda será processada apenas com a confirmação da transferência bancária. Para agilizar o processo, envie um email para encomendas@farmaciarolim.com ou fax (261 812666) com o respectivo comprovativo, indicando ainda o seu nome e referencia da transferência bancária.
Agradecemos que, quando preencher o Formulário de Entregas ao Domicílio, refira qual a forma de pagamento.
O seu pedido será entregue por um colaborador da Farmácia Rolim na morada indicada no Formulário de Entregas ao Domicílio (relembramos que este serviço só é válido para pedidos a entregar no concelho de Mafra).
O processamento dos pedidos é realizado entre as 9h e as 19h de 2.ª a 6.ª feira. As encomendas realizadas durante o fim-de-semana e feriados serão processadas no dia útil seguinte.
Encomendas realizadas até às 14h- serão entregues no próprio dia até às 19h.
Todas as encomendas efectuadas após as 14h serão entregues no dia seguinte até às 13h (apenas válido para dias de semana).
De qualquer das formas, após a recepção da sua encomenda, a Farmácia Rolim entrará em contacto consigo para combinar uma hora de entrega e comunicar-lhe o valor da pagar do seu pedido.
Em caso de qualquer impossibilidade logística ou de stock, a Farmácia Rolim entrará de imediato em contacto consigo.
Caso deseje solicitar Medicamentos Sujeitos a Receita Médica, anexe uma cópia da receita ao Formulário das Entregas ao Domicílio e envie-nos para o fax (261812666) ou email (encomendas@farmaciarolim.com).
Pode ainda contactar a equipa da Farmácia Rolim por telefone (261815315) caso tenha alguma dúvida relativamente à receita médica.
Relembramos que deverá entregar o original da receita médica quando receber os medicamentos.
Sim. A Farmácia Rolim assegura o transporte em condições de frio.
As encomendas cujo pagamento não foi efectuado com sucesso (no caso de transferência bancária) serão canceladas ao fim de 2 dias úteis.
Poderá efectuar uma devolução no prazo de 5 dias úteis, excluindo-se as seguintes situações:
– embalagens danificadas
– medicamentos
– alimentos
– lingerie e
– meias elásticas.
Para fazer a devolução é necessário apresentar o talão de compra.
Nota importante: Os custos de entrega da devolução estarão a cargo do utente e os custos da entrega da encomenda não são reembolsados.
Para esclarecimentos adicionais, por favor, contacte a Equipa da Farmácia Rolim pelo telefone 261 815 315 ou por email geral@farmaciarolim.com. Obrigado.